TNT faz transporte para CR7 Calçados

marca exclusiva do Jogador Cristiano Ronaldo

br_noticias_cristianoronaldo

Clementina Silva, Gerente de Contas, TNT Portugal e João Machado, Diretor de Operações de CR7 Calçados

03 de dezembro de 2015 - A TNT ganhou o contrato para transportar os calçados CR7 para clientes no mundo inteiro. Criada em 2015, a coleção CR7 Calçado reflete a paixão do jogador de futebol alinhando o estilo com o desempenho e excelência.

O contrato faz da TNT a transportadora exclusiva da marca. Os calçados CR7 são produzidos em Portugal e exportados principalmente para o Oriente Médio.

A TNT centraliza os embarques no centro logístico de Portugal em Vila Nova de Gaia, no norte de Portugal, e os entrega em todo o mundo.

"Com o transporte da TNT fomos capazes de instalar um sistema que garante a rastreabilidade completa e de alta eficiência para envios internacionais, desde a compra dos calçados pelo cliente até o momento em que são recebidos", diz João Machado, Diretor de Operações de CR7 Calçados.

Todos os procedimentos aduaneiros são iniciadas assim que o cliente faz a ordem de compra, dependendo do horário o produto é embarcado e exportado no mesmo dia em que é coletado. Quando existe alguma emergência a CR7 Calçados pode entrar em contato diretamente com os motoristas da TNT.

Paulo Gonçalves, CEO da CR7 Calçados, diz: "Desde o primeiro dia, a TNT tem sido fundamental na linha de frente do nosso negócio. Em um momento tão sensível como o lançamento de uma marca, associada a um dos maiores nomes do mundo, temos de elogiar o serviço fantástico que a TNT tem prestado. Se estamos diariamente crescendo uma parte do mérito vai para a eficiência da TNT ".